Layouts free

quarta-feira, março 16, 2016

Oi Oi gente. Tudo bem com vocês? Hoje eu tava planejado um post mais elaborado, e mais criativo pra trazer. Só que, o que eu estava planejando não deu muito certo, mais provavelmente lá pra semana que vem eu trago ele. Aproveitar que meu colégio está parado, e trazer várias novidades pra vocês.

Antes do post de hoje eu tava pensando em marcar dias pra tá postando aqui no blog. Claro que não vou marcar todos os dias né? Os posts tem que pegar visualização... e como o blog tá novo tá bem dificil de gente nova aparecer aqui. E falando nisso estou preparando um post pra soltar aqui de como divulgar seu blog pro mundo, e ganhar visitas rápido. Deve sair lá pra semana que vem, também.
Enfim, depois eu posto, ou coloco na sidebar dois dias separados só pra post aqui no blog... 
Vamos lá?

Andei vendo alguns blogs aqui, e vi que a maioria deles contém layouts free para blogs.
E também achei sites que tem templates estilo esse meu, acho que vocês vão gostar.




VeeThemes contém layouts estilos site, como esse meu. Cai bem pra pessoa que quer um blog mais site, pra postar assuntos mais de moda, curiosidades etc.
(o Themes não está aparecendo pois é branco)



Já o Bunny Crazy tem aqueles layouts mais com cara de blog mesmo. Aqueles que postam utilitários, tutoriais, dicas etc. Lá tem muitas opções pra se escolher. Porém no momento ele se encontra em hiatus


Enjoy Things tem layouts dos dois tipos misturados, porém continua muito lindo. Já usei uma template de lá, e recomendo muito pra vocês que querem um blog na moda pra falar de tudo!


Trouxe esses 3 sites/blogs pra poder compartilhar mesmo com vocês. Quero lembrar que não estou disponibilizando esses layouts, e sim recomendando pra vocês. 
Outra coisa, tenho dois posts preparados. Talvez solte um no sábado ok? Então, ate breve!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Quando eu faço essas postagens mais ''planejadas'' eu demoro demais para postar, pq eu começo, ai fico com preguiça, ai fica nisso mais ou menos por uma semana.
    Eu conheço todos esses que disponibilizam layouts, mas nunca usei nenhum, apesar de lindos.

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cauan!
    Entendo isso do blog ser novo e ainda não ter visualizações. Sonho com o dia que postarei diariamente e ainda assim terei várias views e comentários haha por enquanto tenho que postar em um dia e divulgar por uns três. Mas é a vida!
    Legal da sua parte compartilhar os layouts. Vou aguardar a postagem com as dicas de divulgação :)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
  3. Também têm o ThemesXpose ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também demoro pra postar e entendo o teu lado! Gostei dos layouts, e já estou seguindo!

    jamilsonoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem sim, obrigado. ♥ Eu sempre tenho dessas, só que fico enrolando pra escrever e adiando cada vez mais. Ah, queria eu que meu colégio estivesse parado, eu mal tenho conseguido respirar ultimamente. Dá vontade de jogar tudo pro alto e fugir.

    Dos três sites, conhecia apenas o Bunny Crazy, talvez por disponibilizar recursos mais para o meu estilo, mas com certeza vou dar uma passada nos outros.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [15 outonos] [stupide]

    ResponderExcluir