Digo que voltei?

segunda-feira, março 14, 2016

"class="borda" 

Eaaaaaai pessoas. Quanto tempo não? Sim, vou contar o que aconteceu comigo esses tempos que passei fora, e como podem perceber, estamos sem nenhum seguidor. (que triste)
Bom, 2 anos entrei em hiatus, só que não exatamente com esse blog, mais sim com esse aqui. "Ah, mais porque você não continuou com aquele ali?"... Bom, tentei. Como fiquei tanto tempo sem entrar, acabei esquecendo a senha. Sim meus amigos, a senha
Mais acho que mesmo se não tivesse esquecido, eu começaria um novo blog, pois iria ficar muito preso aquele. Meu intuito nesse novo blog aqui, é falar não de tutoriais, nem nada em comum, Mais da vida dos famosos (nada de xingamentos ou algo do tipo), falar sobre outros blogs, enfim, manter vocês informados de coisas que vocês talvez não saibam... quem acho meio dificil.

Além disso, quero manter meu foco, e que se Deus quiser, até o final do ano, eu já quero estar ai com uns 500 seguidores. "ou mais haha". Ao longo do tempo ai que passei fora, não fiquei tão longe do blog assim não. Sempre estava conectado pra ver se algo mudou ou não. Então, acabei treinando um pouco meu espirito de designer ashuashu. Percebi também que muitos blogueiros(a) ótimos que eu acompanhava, acabou entrando em hiatus também. Uma pena, porque eram tão bons. 

Enfim meus amigos, estarei passando agora em alguns blogs ativos por ai, pra está conhecendo mais, e saber o que se passa por esse mundo da blogsfera. Abraços. 

Gente, o antigo Prince Modern estará ativo pois ainda não achei uma forma de desativa-lo. 

You Might Also Like

0 comentários